Frete e Formas de Envio

  • O método de envio da Pulsobodyart é realizado por meio do sistema dos correios.
  • Nos comprometemos a postar as encomendas em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, nas modalidades Carta Registrada, Pac ou Sedex. Após a postagem, o código de rastreio será enviado via e-mail.
  • O cumprimento do prazo de entrega a partir da postagem é de responsabilidade dos Correios, portanto não nos responsabilizamos por atrasos devido às suas greves ou outros contratempos, já que não temos autonomia sobre essa empresa.​
  • O prazo estimado pelos Correios para recebimento de encomendas via Sedex é de aproximadamente até 4 dias úteis nas regiões Sul e Sudeste e até 6 dias úteis nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
  • Nas modalidades PAC ou Carta Registrada, o prazo é de até 5 a 16 dias úteis, dependendo também da região. Esses prazos poderão ser estendidos sem aviso prévio em caso de greve ou outros problemas dos Correios.
  • A etiqueta de postagem é gerada automaticamente  pelo nosso sistema. É importante que o nome e endereço sejam idênticos tanto no cadastro em nosso site quanto no cadastro do PagSeguro. Portanto, solicitamos que o cliente tenha muita atenção no preenchimento de seus dados (nome, endereço, CEP etc) no ato do cadastro.
  • Nas compras acima de R$60,00 (sessenta reais), o frete é grátis via Correios, na modalidade de escolha da loja com a disponibilização do código de rastreio.
  • Além disso, temos a opção do frete fixo de R$15,00 (quinze reais).
  • ​É altamente aconselhável que se monitore o envio da encomenda utilizando o Código de Rastreio recebido por email após a postagem, através do site dos Correios, evitando assim que sejam feitas as 3 tentativas de entrega sem sucesso.
  • Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não tenham sucesso após as 3 tentativas pelo fato de o destinatário não se encontrar no local, geralmente a encomenda fica à disposição do cliente por 5 dias em uma agência dos Correios, cujo endereço pode ser verificado através do código de rastreio. Após esse período a encomenda é devolvida ao remetente (Pulsobodyart), caso isso ocorra, o cliente deverá se responsabilizar pelo reenvio do produto, pagando um novo frete, mesmo nas compras com frete grátis.
  • Um detalhe importante é que os Correios tem áreas de difícil acesso ou consideradas de risco, como “áreas com restrição de entrega domiciliar”. Nessas áreas, NÃO são efetuadas entregas no endereço indicado. O cliente deve dirigir-se até a agência indicada na página de rastreamento do site do Correio munido de documento com foto e código de rastreamento para retirar a encomenda.
  • Antes de efetuar o pedido, é aconselhável que o cliente verifique junto aos correios se seu cep faz parte de alguma área de restrição nesse link, pois não nos responsabilizamos pelo atraso ou pelo reenvio caso o cliente não possa retirar seu pedido na agência indicada. O valor para reenvio do produto caso o mesmo acabe sendo devolvido, será de responsabilidade do cliente.
  • Caso a encomenda nos seja devolvida pelos Correios por motivos de endereço incorreto ou incompleto, e for constatado que o erro foi proveniente de incorreta inserção de dados no cadastro efetuado pelo cliente, ou, caso o recebimento da encomenda seja recusado (destinatário desconhecido), o cliente se responsabilizará pelo reenvio do produto, pagando um novo frete, mesmo nas compras com frete grátis. Os pedidos serão reenviados após o pagamento do novo frete pelo cliente.
  • O cliente deverá se responsabilizar pelo reenvio do produto, pagando novo frete, nos seguintes casos:
  • Encomenda devolvida pelos Correios por motivos de endereço incorreto ou incompleto ou destinatário desconhecido e for constatado que o erro foi proveniente de incorreta inserção de dados no cadastro efetuado pelo cliente;
  •  Insucesso dos Correios após as 3 tentativas de entrega (método realizado pela empresa) pelo motivo de o destinatário não se encontrar no local ou não  atender ao carteiro, ocasionando o retorno da mercadoria para a loja.
  • Obs: Neste caso, geralmente a encomenda fica à disposição do cliente por 5 dias em uma agência dos Correios, cujo endereço pode ser verificado através do código de rastreio, no site dos Correios.
 

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