Maju

R$ 55,00

Modelo: Piercing de septo.

Tamanho: 1.0mm x 8.0mm

Material: Prata 925.

Aviso: Não recomendado para perfurações e furos não cicatrizados.

Aviso: Vendemos somente por unidade. Se deseja comprar o par, favor escolher 2 itens no momento da compra.

Fora de estoque

Sobre comprar – Piercing Septo Indiano Maju
Como surgiu o piercing de nariz (piercing septo)?

Você sabia que o piercing de septo surgiu na Nova Guiné? Ele era usado pelas tribos como representação de força. Mas é claro que hoje em dia, todos temos acesso a esse piercing de septo. Em primeiro lugar, este piercing septo indiano, é super delicado, perfeito para quem não quer somente uma argola básica.

Por que comprar o piercing septo indiano Maju?

Em virtude de o nosso piercing estar disponível em cobre, por isso escurece mais rapidamente, logo, deve ser usado como um adorno ocasional. O septo piercing não é indicado para furos não cicatrizados ou perfurações.

Por este motivo, o piercing septo indiano, tem uma excelente durabilidade e resistência. Além de charmoso e confortável, este septo piercing possui uma cor brilhante. Por conta disso, é perfeito para furos de septo mais femininos.

Dicas específicas para seu piercing septo indiano

Por conta da composição dos materiais presentes no piercing septo indiano, ele pode oxidar e escurecer com o tempo, por causa do ácido úrico presente na pele e no suor. Então, de modo a garantir a manutenção do seu septo piercing, conservando a sua cor por mais tempo, é bom realizar a limpeza do produto após o uso.

Sobretudo, também é ideal não expor as suas peças em contato com produtos químicos, tais como perfumes, óleos, cloro, sal, produtos de limpeza. Por fim, não armazene as peças, como o septo piercing em locais expostos ao sol.

Cuidados quanto ao manuseio do seu piercing septo indiano

Com o propósito de ter cuidados ao manusear o seu septo piercing, é importante evitar quedas e contato com materiais que possam arranhar a peça, com isso evita-se danos. Outrossim, pelo fato de o seu modelo de piercing septo, por meio de uma leve torção você já consegue o encaixe do furo.

Cuidados após furar o seu septo piercing

Ademais, outro assunto ainda mais importante é sobre como cuidar do seu piercing após furar. Por isso, é importante lembrar que o material cobre não é indicado para perfurações e furos não cicatrizados. Por esse motivo, temos dicas bem legais abaixo.

Veja alguns links de cuidados com seu piercing septo indiano; além de https://www.removertattoo.com.br/piercing-no-septo/; e por fim, algumas perguntas frequentes e cuidados com suas peças
Peso0.01 kg
Cor

Prateado

Material

Prata

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Carrinho de compras
Rolar para cima